Nós Somos o ITEQ

Há anos no mercado educacional, o ITEQ Escolas, tem como propósito representar instituições que tenham um modelo de ensino diferenciado, inovador e moderno, proporcionando a oportunidade de mudança para milhares de pessoas.
    Atuando em parceria com instituições de ensino superior consolidadas, oferecemos suporte em todo o ingresso na jornada acadêmica do aluno, com transparência e segurança, destacando-se por estimular a prática por meio de atividades de responsabilidade social, ambiental e ética.

Priorizando a excelência na capacitação de profissionais, nos tornamos referência em todo o Brasil, como uma instituição séria e de tradição, que tem o compromisso de auxiliar na formação de talentos criativos, empreendedores e transformadores.

Acreditando em diferenciais que aprimorem a metodologia de ensino, representamos parceiros que possuem plataforma de estudo totalmente responsiva, facilitando o acesso ao material didático, todas as aulas, atividades e avaliações.

Há mais de 10 anos na área de formação continuada de professores e enfermeiros, frequentemente, recebemos referências positivas de alunos, de como aplicaram os ensinamentos adquiridos nos cursos, tornando-se profissionais mais dinâmicos com novas abordagens e conteúdo.

dardos-e-flechas

Missão

Contribuir com a educação e  formação continuada para fazer a diferença na qualidade da educação brasileira e auxiliar no desenvolvimento de profissionais para que atuem com excelência, ética, visão empreendedora, humanística e crítica, respeitando a diversidade e atuando de maneira inovadora, construindo uma sociedade mais justa, igualitária e sustentável.

visao-compartilhada

Visão

Ser referência em captação e atendimento contribuindo na transformação da sociedade, para a formação global do cidadão, na sua realização pessoal e profissional.

diamante

Competência;
Confiabilidade;
Comprometimento;
Trabalho em equipe;
Respeito à pluralidade de ideias e liberdade de expressão;
Transparência nas relações profissionais;
Preservação de princípios éticos e morais.

O que fazemos?

Visando a formação de profissionais de excelência, captamos e auxiliamos alunos para cursos de Graduação, Pós-Graduação, Extensão e Aperfeiçoamento, através de instituições parceiras reconhecidas pelo MEC, além de cursos Técnicos e Livres com certificados.
      Acreditamos que a educação é o pilar de sustentação de uma sociedade. Ela e somente ela, é capaz de mudar os rumos do nosso país.

Quer nos conhecer um pouco mais?

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato.

Estamos ansiosos para falar com você.