MBA
Objetivo
Apresentar os conceitos e as práticas de finanças de forma atualizada visando o aumento do valor da empresa; Proporcionar aos participantes conhecimentos, técnicas e instrumentos necessários para sua evolução profissional; Levar os participantes à discussão dos mais avançados conceitos em Finanças aplicados no país e no mundo; Ser um laboratório para a troca de experiências entre as teorias e as práticas de Finanças.
Público – Alvo
FALTA
Área de Atuação
FALTA
Duração: ? Carga horária: ? Certificação: ?Objetivo
Aperfeiçoar e ampliar as competências de gestão dos executivos em conceitos, métodos e técnicas da Administração, no estado da arte, em ambientes multiculturais, que lhes permitam ser os profissioinais mais valorizados de suas áreas de atuação, orientados pela ética e com habilidades para potencializar resultados nas organizações, com atuação nos mercados nacional e internacional.
Público – Alvo
FALTA
Área de Atuação
FALTA
Duração: ? Carga horária: ? Certificação: ?Objetivo
Essa é uma área com muitos desafios e que exige uma busca constante pelo aprimoramento, permitindo que esse profissional desenvolva um perfil multidisciplinar e com visão abrangente. Esse é um ótimo caminho para os cargos de alta gestão.
Público – Alvo
FALTA
Área de Atuação
FALTA
Duração: ? Carga horária: ? Certificação: ?Objetivo
• Formar gestores que entendam o funcionamento das diferentes áreas de negócios de uma empresa, e também seus relacionamentos internos e externos. • Desenvolver um conjunto de habilidades (ferramentas) que vão ser aplicadas nas mais diversas situações. • Mostrar como escolher a ferramenta mais adequada para encontrar a melhor solução. • Desenvolver as habilidades de concepção de ideias, inovação, empreendedorismo e inspiração (para si e para seus liderados).
Público – Alvo
FALTA
Área de Atuação
FALTA
Duração: ? Carga horária: ? Certificação: ?Objetivo
Preparar executivos para atuação em empresas que estejam inseridas no processo de globalização e que utilizem a inovação e a criatividade para reformular constantemente suas estratégias e atualizar seus planejamentos. O enfoque do curso é mantido nos processos mercadológicos que a empresa moderna e preparada para mudanças constantes deve utilizar.
Público – Alvo
FALTA
Área de Atuação
FALTA
Duração: ? Carga horária: ? Certificação: ?Objetivo
• Oferecer os conceitos mais atualizados na gestão de projetos, com técnicas e visão estratégica para condução de projetos corporativos; • Incentivar a habilidade de tomada de decisões, a prática de gestão de equipes e o controle total de projetos; • Estimular os participantes a desenvolverem as melhores técnicas de gestão de negócios, habilitando-os a ocupar cargos administrativos dentro das suas empresas e fortalecendo seus conceitos de gestão de pessoas, marketing, finanças, gestão estratégica, entre outros; • Introduzir os conceitos gerais sobre gestão de projetos, discutindo as principais fases do seu ciclo de vida e a importância do alinhamento estratégico com a alta direção da empresa, interferindo na cultura de gestão de projetos corporativos. • Aprofundar o conhecimento dos participantes nas áreas trazidas pelo PMBoK, do PMI (Integração, Escopo, Tempo, Custos, Qualidade, Recursos Humanos, Comunicações, Riscos e Aquisições) e suas relações com os cinco grupos de processos (Iniciação, Planejamento, Monitoramento e Controle, Execução e Encerramento). • Desenvolver a capacidade dos participantes em controlar os resultados baseado em indicadores e em como realizar a medição do desempenho durante o projeto para obtenção de uma gestão mais eficiente; • Apresentar, de forma prática, as principais ferramentas de gestão de projetos em uso no mercado, fornecendo subsídios para os estudantes desenharem, atualizarem e controlarem um projeto na prática; • Abordar a forma de se criar um PMO (Project Management Office) nas corporações dedicadas a projetos e como ele pode apoiar a condução dos projetos das empresas, centralizando metodologia, documentação e procedimentos de gestão.
Público – Alvo
FALTA
Área de Atuação
FALTA
Duração: ? Carga horária: ? Certificação: ?Objetivo
Prepara o profissional para ter uma visão mais apurada dos negócios, de forma que venha a desenvolver planos de marketing diferenciados e competitivos, por meio de gestão eficiente do produto no mercado.
Público – Alvo
FALTA
Área de Atuação
FALTA
Duração: ? Carga horária: ? Certificação: ?