Baixe Grátis o e-book

TEA: Guia Inicial para compreender o Autismo

Nosso e-book é voltado para todos que têm interesse no tema.

Sim, esse e-book serve para você que é professor de instituições de ensino, seja ela da rede pública ou privada.

Esse e-book também serve para você que é profissional da saúde mental, cuidador, prestadores de serviço, familiares e extende-se à toda a sociedade.

O objetivo desse e-book é introduzir o leitor à compreensão dos mecanismos que envolvem o portador de transtorno do espectro autista, e auxiliar no atendimento inclusivo.

Esperamos que você tenha uma excelente leitura e adquira o conhecimento esperado.

Baixe grátis agora!

Sobre o ITEQ Escolas

O ITEQ Escolas é referência na área da educação. Especializados em formação continuada, o ITEQ oferece cursos de formação de professores como  Licenciatura, Bacharel para licenciados e Licenciaturas para graduados, além de mais de 100 temas de Pós-Graduação voltados para a área da educação, Extensões Universitárias, Aperfeiçoamentos e Cursos Livres e de capacitação.

Acreditamos no incentivo ao estudo e na capacitação dos profissionais, visando sempre a evolução individual e coletiva. Por esse motivos, estamos continuamente promovendo materiais e palestras gratuitas abordando diferentes temas, nas mais diversas áreas.

Para fazer o download do seu e-book, basta preencher o formulário e você será direcionado para a página de download.