Unidade de Terapia Intensiva – Adulto Pediátrico e Neonatal

Duração: Mínimo de 6 meses
Carga horária: 460 horas
Certificação: Faculdade ESP

15x
R$255,04

Objetivo

Capacitar profissionais para o gerenciamento de serviços e exercer funções de administração, elaboração e acompanhamento de projetos ligados a saúde pública. Atender à necessidade nos órgãos públicos, de ter em seus quadros funcionais, gestores de unidade ou setores, que além de entenderem do processo saúde/doença, sejam profissionais de administração, para que possam escolher e implementar as melhores alternativas para a tomada de decisão e gerenciamento de suas respectivas operações.

Público – Alvo

Profissionais graduados em cursos da Saúde. Dentre as áreas de atuação temos o NASF, prefeituras, conselhos de saúde, gestão em saúde pública, programas de saúde pública, coletiva e de assistência, estratégia de saúde da família, entre outros.

Área de Atuação

O mercado de trabalho tem estado cada vez mais competitivo, levando os profissionais a investirem em especializações que deixem o currículo mais atualizado. A área de saúde não fica de fora desse cenário. Formados na área encontram um campo rico de possibilidades de atuação e um deles é a saúde pública. Quem investe na área, encontra diferentes campos de atuação, podem atuar como:

– Professor: Proporcionando o debate sobre a saúde pública brasileira e mundial

– Pesquisador: atuando com pesquisas no campo da saúde pública

– Analista de políticas públicas: com capacidade para analisar toda a complexidade do serviço público, sua importância e impactos para a sociedade.
– Gestor em saúde pública: podendo atuar com gestão de hospitais, clínicas e secretarias públicas.
– Vigilância e controle hospitalar: fiscalizando e criando medidas que evitem riscos a saúde dos pacientes e da população em geral.

-Metodologia e didática do ensino superior
-Assistência de enfermagem no cuidado intensivo I e II
-Orientação de Artigo
-Assistência de enfermagem ao paciente crítico adulto
-Assistência de enfermagem ao cuidado intensivo prestado a criança
-Bases farmacológica aplicadas na assistência de enfermagem em terapia intensiva adulta, pediátrica e neonatal

Para mais informações e condições especiais, preencha o formulário para receber o contato de um de nossos consultores.